domingo, 7 de março de 2010

AVISO!

Pessoal Olha so Tem Uma Garota Chamada - se Ana Maria Uma Portuguesa Que Finge Ser Uma Brasileira Enfim ....... , Essa Garota faz Fakes Para Vocês Homens Ou Até Garotas Assin , Ela Taah Qerendo Arrranjer no IMVU Amigas e Namorados Mas Isso e Para Tirar as Contas VIP de Vcs , Tiiipo Ela Fala que é Uma Modelo Famosa Na Cidade Dela e Rica , Ela Vaai Assim Jaah se Enturmando Com Você Até que ela Fala Assin ''Ei Vamos Fazer um Juramentos De Contas? '' Tiipo e Nessa Hora Ke ela Pega a Sua Conta VIP ou Deveolper Bom Na Maioria das Vezes Ela Faz Com os Vip's e Deveolper's , e Depois Tem Gente que Fala Para ela Add ela No MSN para Mostrar na WebCam Se ela e Quem Você Pensa Uma Pessoa Bem Legal , Mas So que Nessa Hora Que ela Fala '' Aaii Não Tenho WebCam e Nem MSN'' Poode Me Add No Skype?
Bom Ai ela Aassim Vaai Tiipo muddando a Vooz Dela Mas nem Da para Perceber Que ela Ta Forçando a Vooz , Sabe Dissem Por Ai Que ela Tá Fazendo Isso Por Causa Do Namorado Que terminou Com ela Então......
e Depois Que VocÊ Lê Isso Fala ''Aiii Nem Caio Nessas'' Bom Pois Fique Sabendo Que Pior que Cai siim Foi Isso Que ela Fez Numa Conta Minha Desfarçada Miinha Eu fiiz Uns Fakes Laah Tudo e Tal ''Sinceramente Eol Usey Um Hack Sooh Para Fiicar com um Simboluziinho Laah no Meol Profile e-e' ''

Boom Por AI tome Cuidado Essa Girl ´´e Profissional em Tomar Conta Dos Outros D;

Um comentário:

  1. oi poderia me informar se tem como achar um amigo q eu deletei das minhas amizades no imvu, me arrependi mas agora nao concigo acha-lo e sei +ou- o nome dele...ele é de portugual
    poderia me ajudar??

    ResponderExcluir